New Passo a Passo Mapa Para Luiz Gastao Bittencourt



Devido a gravidade da lesãeste na coluna ele n sente as pernas,ou seja este quadro dele atual é paraplégia, Muito mais eu creio e tenho fé que Deus n enviou vizinhos instruídas pra socorre-lo pra deixa-lo nesse quadro.

Estou utilizando problema no o pé, falta por movimento no pe e com sensibilidade, peço oraçãeste para de que Deus possa pelo sua Bastante misericórdia tomar um obra. Orem por mim.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota do pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmão q dispõe seu tempo para compartilhar e abençoar a vida do todos internautas q aki se refugiam. Porreiro é Deus !!! Aleluia !!!

Eu acredito de que Deus nãeste falhará utilizando os seus,ele é fiel e pelo dia em qual ele vier Procurar os seus muita gente se arrependerá porque nãeste aceitou a Jesus Cristo o único Salvador.Qual Deus abençoe a todos vcs.Jesus te ama??

Senadora Kátia Abreu e família envia nota do pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, este qual vocês têm demonstrado: este produção que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Relacionamos certos versículos bíblicos usando a finalidade do edificar a sua própria vida e abordando diversos…

Tenho uma Historia do vida do superação por persiguiçãeste espiritual ate Este momento sou perseguido porém este senhor a todos os momentos me guardou.

Utilizando a proposta por nãeste “perder a essência do projeto do Amastha”, Executiva do PSB diz estar de portas abertas a novas siglas

As palavras de Deus sãeste maravilhosas! Creio na tua promessa por qual através fé tudo posso! Nesse instante do dificuldade que sou enfrentando utilizando o pai doente… oro por ele para que melhore! eu gostaria do receptar as mensagens por e-mail. fique utilizando Deus!

Porreiro dia, em leitura ao blog, me encantei com tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, nãeste só p mim, porém acredito q para todos !

Olá venho através desta página,contar este milagre de que Deus operou na site recomendado vida de o marido,ele sofreu um acidente de automóvel grave,e a partir de o início eu vi este amor e cuidado do Deus para utilizando ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em 1 local por difícil acesso só matagal,e Deus encorajou um enfermeiro a ali precisamente realizar um procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar o sangue do pulmão caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já qual ele se encontrava usando várias outras lesões como perca do coro cabeludo exposiçãeste de massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou os Descubra mais 2 pulmões, uma lesão grave na coluna e uma fratura exposta pelo braço esquerdo.

Cris o inimigo nãeste quer qual você se firme no Evangelho. Continue firme qual as coisas logo irão mudar. Creia em Deus.

peçeste que orem através uma criança do 1 visite esta página ano e 3 Ana Luiza meses que está internada em estado gravíssimo e somente Deus poderá lançar a cura a nossa fé é essencial, peçeste que coloquem ela em AS SUAS orações de que Deus faça 1 milagre na vida desse anjinho. Não sou parente nunca próxima da família Muito mais sou mãe e imagino a dor dessa mãe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *